PM monta cerco para prender motorista que abasteceu e fugiu sem pagar

0
12
Imprimir página
Equipes da Polícia Militar após montarem um cerco prenderam na noite de quarta-feira (20) um jovem de 18 anos acusado de dar calote em dois postos de combustíveis em Porto Velho (RO). Ele foi preso pelo crime de estelionato /fraude em uma residência no bairro Castanheira, região Sul.
Segundo informações da polícia, o acusado em um carro modelo Ford Ka de cor preta pediu para abastecer o veículo em um posto na Avenida Campos, bairro Olaria, em Porto Velho. Todavia, no momento em que o frentista foi receber o dinheiro ele saiu em fuga no carro.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e durante as buscas uma guarnição se deparou com o veículo já na Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária. Mesmo assim, o rapaz que neste momento já estava com uma namorada no veículo conseguiu fugir. Em seguida, ele praticou o mesmo crime em um posto de combustíveis na Avenida Jatuarana, desta vez no valor de R$ 50,00.
Por meio da placa do automóvel, foi descoberto que se tratava de um veículo locado e um dos funcionários da empresa através do rastreamento informou que o carro estava em uma casa no bairro Castanheira. Várias equipes da PM fizeram o cerco e prenderam o acusado que estaria usando maconha no imóvel junto com a namorada, também de 18 anos.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Imagem Meramente Ilustrativa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here