Criminosos assaltam empresa na BR-364 e fazem funcionários reféns

0
28
Imprimir página
Na madrugada desta segunda feira, 30, quatro bandidos armados com espingardas e revólveres, assaltaram a empresa Malinsk Madeira, localizada na BR-364, depois do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Porto Velho (RO) e fizeram reféns o vigilante e mais três funcionários.

De acordo com a ocorrência, a Polícia foi chamada e, quando chegou ao local, os criminosos já haviam se evadido levando a arma e colete balístico do vigilante, além de quatro TV’s, um notebook, quatro celulares, outros objetos menores e um carro modelo Voyage.

Feita a busca nas redondezas, os agentes encontraram o carro roubado parado defronte a uma casa localizada na Estrada do Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, e notaram que meliantes estavam ainda nas proximidades.

Feito o cerco, todos conseguiram fugir, menos Francisco das Chagas P. C., 34 anos. Ele estava escondido dentro de casa. Com ele, foi encontrada parte dos objetos roubados, dentre estes, munições, coletes balísticos e o carro modelo Escort e um clicomotor Shineray, que tinham sido usados na ação delituosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here