Ministério Público de Rondônia lança hotsite para concentrar informações sobre enfrentamento do coronavírus

0
22
Imprimir página
O Ministério Público do Estado de Rondônia como forma de contribuir para orientar à população sobre as medidas de prevenção para impedir o avanço dos casos do Coronavírus (COVID-19) criou um hotsite, hospedado no portal da Instituição no endereço www.mpro.mp.br), onde estão centralizadas informações importantes de interesse da coletividade para o enfrentamento da doença.

O hotsite foi desenvolvido por meio de um trabalho conjunto da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Departamento de Comunicação Integrada (DCI) e Setor de Assistência à Saúde (SEAS). Na página, estão sendo disponibilizadas informações sobre formas de contágio da doença, medidas de prevenção, links para acesso aos registros oficiais de caso da doença, no Brasil e no mundo, notícias e todas as medidas adotadas pelo Ministério Público do Estado de Rondônia desde a decretação do Estado de Calamidade Pública por causa da pandemia.

O banner do hotsite está em destaque no portal www.mpro.mp.br e pode ser também acessado por meio do link https://www.mpro.mp.br/web/corona-virus/home .

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here