Motorista atinge motoneta e foge do local sem prestar socorro a vítima

0
25
Imprimir página
O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 09 de Janeiro, na avenida Paraná, próximo da travessa 912, bairro Nova Esperança, setor 09, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista conhecido pelo apelido “Vovô” pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor preto e transitava pela avenida Paraná sentido ao bairro Cohab, quando foi atingido pelo veículo e arremessado há alguns metros de distância.

O motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco /Vilhena transitava no mesmo sentido em que o motociclista quando ocorreu a colisão.

Testemunhas afirmaram que o condutor do automóvel chegou a parar o carro, mas que desceu, disse que o motociclista estava errado, voltou para o veículo e se evadiu, convergindo na travessa 912 e não sendo mais localizado, sem nem mesmo ter prestado socorro a vítima.

Uma enfermeira que testemunhou os fatos prestou atendimentos ao motociclista até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, informando que o motociclista além das escoriações, teria ficado um tempo desorientado.

A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento da placa do carro envolvido no acidente e ter acesso as fotos tiradas por testemunhas iniciou diligências em prol de localizar e prender o motorista pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal.

A ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil, através da numeração da placa deverá identificar e indiciar o motorista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here