Homem é alvejado a tiros dentro de caminhonete na zona rural de Candeias

0
24
Imprimir página
Uma homem de 37 anos, foi vítima de uma tentativa fe homicídio ao cair em uma tocaia durante o final da noite de quarta-feira (04), e ser baleado de raspão no braço do lado esquerdo enquanto dirigia sua caminhonete na linha 33 do Ramal Flor do Amazônia, região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da própria vítima, ele estava dirigindo sua caminhonete e tinha um amigo como passageiro e devido a estrada está com muita lama também estava com pouca velocidade, momento que alguém saiu de dentro do mato efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção acertando a lataria e atingindo o seu gasto de raspão, onde o balote ainda furou o parabrisa, fazendo com que o mesmo acelerasse o veículo para não ser morto.

A vítima se manteve escondida em uma matagal e acionou a polícia militar para poder sair do local e procurar atendimento médico. Os policiais logo chegaram no local e coleiras informações a vítima foi levada na própria caminhonete ao Hospital João Paulo II. A vítima chegou a relatar que uma semana atrás teria discutido com homem morador da linha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here