Presidente do Sport fala sobre interesse em Diego Souza, mas pondera lado financeiro

0
29
Imprimir página

Um dia após o pai de Diego Souza ir à Ilha do Retiro para acompanhar o acesso do Sport e falar sobre a vontade de ver o filho retornar ao clube, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, tratou do tema com ponderação. Mesmo reconhecendo o interesse de contar com o atleta, o mandatário deixou claro que o armador precisaria se adequar a realidade financeira do clube.

– Diego Souza é um grande jogador e não vou rechaçar. Interessa, mas a verdade é que eu não sei se ele vai se enquadrar na nossa realidade financeira. Vamos ter um ano de pé no chão. Acho importante que a gente saiba contratar – disse o dirigente.

Próximo de deixar o Botafogo, com quem tem contrato de empréstimo até dezembro, e com futuro incerto no São Paulo, que detém dos direitos federativos do atleta, mas não deve renovar o vínculo, que também vai até o final do ano. Com isso, o ídolo rubro-negro deve ficar livre para assinar com qualquer clube em janeiro.

A idolatria da torcida, aliada ao rendimento que Diego Souza teve no Sport faz com que o atleta seja sonho de consumo dos rubro-negros. Pelo clube, foram duas passagens: 2014 e 2015 e a segunda de março de 2016 até dezembro de 2017, quando se transferiu para o São Paulo. No Leão, tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado (Campeonato Pernambucano de 2017).

Fonte: GloboEsprtes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here