Defensoria em Movimento atende a população durante o final de semana

0
51
Imprimir página
A unidade móvel do projeto Defensoria em Movimento, da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, esteve presente no sábado (2) em Guajará-mirim, e no domingo (3), em Nova Mamoré, prestando orientação jurídica e gratuita á população local.

No sábado, em Guajará-mirim, das 9h às 15h, a Defensoria Pública atendeu em cooperação com a associação Wesleyana de assistência social (AWAS), realizando 20 atendimentos, o que beneficiou em torno de 35 pessoas em ações, que abrangeram principalmente questões de guarda, alimentos, divórcio e registro civil.

No domingo em Nova Mamoré, a Defensoria atendeu em cooperação com a Câmara Municipal, em solicitação feita pelo vereador André do Sindicato. A unidade móvel ficou estacionada em frente à Câmara Municipal, e foram realizados 55 atendimentos.

“A possibilidade de fazer os atendimentos na unidade móvel da Defensoria foi essencial para o sucesso dos atendimentos neste final de semana, uma vez que devido a procedimentos da empresa de energia elétrica, não havia outra fonte de energia disponível”, afirmou o Defensor Público Vitor Miranda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here