Inconformado, ex ataca casal pelas costas com faca na Zona Sul

0
48
Imprimir página
Inconformado por perder a ex, um rapaz identificado como Cleberson M. P., de 27 anos, atacou a ex-mulher de 26 anos e o atual marido dela de 42 anos pelas costas com golpes de faca. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite desse sábado (12) no bairro Caladinho, Zona Sul da capital.

Segundo relatado pelas vítimas aos policiais, devido as constantes ameaças de morte contra a esposa, o atual marido dela foi buscá-la no trabalho. Quando estavam à caminho de casa, ele em uma bicicleta e a esposa em outra, o ex- surpreendeu o casal pelas costas com uma facada no atual esposo. Em seguida, ele partiu para cima da ex-mulher ameaçando-a de morte. A vítima correu para um salão de beleza, e o ex fugiu com a bicicleta dela.

O atual marido foi socorrido pela PM até o Pronto Socorro do João Paulo II. O suspeito não foi localizado. A mulher contou à Polícia que já tem várias ocorrências contra o ex-marido e medida protetiva em desfavor dele devido as constantes ameaças e agressões. O caso está sendo investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here