Promotores de Justiça participam de Curso Governança e Gestão de Promotorias de Justiça: Liderança e Pensamento Lean

0
22
Imprimir página
Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia participam nesta quinta-feira (3/10) e sexta-feira (4/10) do Curso de Governança e Gestão de Promotorias de Justiça: Liderança e Pensamento Lean, o qual reúne dois minicursos – Liderança e Gestão Qualificada de Promotorias e o de Gestão da Produção em Promotorias de Justiça.

O curso foi aberto oficialmente na tarde desta quinta-feira (3/10), na sede da Promotoria de Justiça de Cacoal, pelo Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite. Também presentes na abertura do evento, o Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo e o Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho.

Logo após a abertura, teve início a primeira palestra do curso, ministrada pelo Coordenador-Geral da Corregedoria Nacional (CNMP), José Augusto de Souza Peres Filho, abordando temas como liderança e negociação.

Nesta sexta-feira (4/10), o curso será ministrado pelo Engenheiro de Telecomunicações e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Professor Renan Couto, e pela Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Vanessa Evangelista, que abordarão o conceito de Pensamento Lean (Produção Enxuta), dentre outros aspectos voltados à gestão de promotorias, utilizando, inclusive, o livro “Gestão da Produção no Ministério Público e o Pensamento Lean” como material didático.

Fonte: Ascom MPRO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here