Rolim de Moura – Prefeitura faz doação de terreno para ONG Mulheres de Lenço Solicitação foi feita pelo Vereador Uender Nogueira

0
88
Imprimir página
O trabalho da Organização Não Governamental (ONG) “Mulheres de Lenço” foi reconhecido pelo poder público de Rolim de Moura (RO) declarada de utilidade pública e contemplada com um terreno de 1560 m2, medindo 26/60.  Associação Beneficente Mulheres de Lenço foi criada no ano de 2014, é uma Organização Não Governamental, cujo o objetivo principal é atuar como órgão de apoio aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer. Desde a sua criação, a instituição é dirigida por Leonora Ferrari, que conta também com a ajuda de voluntários nas atividades desenvolvidas.  Além de diversas atividades artesanais, a Associação realiza atendimentos com psicólogos e fisioterapeutas.

Na manhã desta sexta-feira (27/09) a diretoria da ONG se reuniu no gabinete da prefeitura para receber das mãos do prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” o documento que contempla a entidade. O ato foi acompanhado pelo vereador Uender Nogueira que pleiteou o pedido junto ao município. O prefeito Luizão do Trento, agradeceu ao poder legislativo pela aprovação da utilidade pública e a doação do terreno e fez questão de parabenizar o trabalho feito pelas Mulheres de Lenço.

“O trabalho realizado por vocês é merecedor de todos os elogios e digno do nosso apoio, pois o câncer tem atingido muitas pessoas e a atenção que vocês tem dado a esses pacientes, mostra que temos muitas pessoas que estão realmente preocupadas com o ser humano exatamente no momento em que essa pessoa mais precisa” afirmou o prefeito, ao colocar a estrutura da administração a disposição da ONG quando forem construir o prédio, podemos limpar o terreno, ajudar na terraplanagem e fazer o que estiver ao nosso alcance”, declarou.

Em forma de oração e leitura do versículo da Bíblia, a direção das mulheres de lenço, agradeceu a todos os envolvidos no projeto considerado de suma importância para a realização do trabalho da entidade.

O terreno doado está localizado, na quadra da saúde (Local onde há vários órgãos da saúde) na esquina da Rua Rio Madeira com a Avenida Natal, no bairro Planalto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here