Interdistrital 2019 começa na próxima semana em Jaci-Paraná

0
47
Imprimir página
Começa na próxima sexta-feira (20), em Jaci-Paraná, a 1ª fase do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Nessa etapa, que se estende até o dia 25/9, participam somente as equipes dos distritos localizados ao longo da BR-364.

A Secretária Ivonete Gomes garante que será mais uma garante festa esportiva, com foco também no turismo, comércio e na integração das torcidas. Ela agradece o apoio do prefeito Hildon Chaves e de toda equipe da Semes.

Futebol

O futebol masculino terá disputas entre as equipes de Jaci-Paraná, Rio Pardo, União Bandeirantes, Abunā, Nova Mutum, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia. No feminino, participam os times de Jaci-Paraná, Vista Alegre, Nova Califórnia, Aldeia Kaxarari, Nova Mutum e Extrema.

Voleibol

Com relação ao vôlei masculino, os jogos terão a participação de Jaci-Paraná, Extrema, União Bandeirantes, Nova Mutum, Abunã, Vista Alegre e Nova Califórnia. Para o vôlei feminino, até o momento confirmaram presença os distritos de Jaci-Paraná, Nova Mutum e Nova Califórnia.

Ribeirinhos

A comunidade de São Sebastião, em frente a cidade de Porto Velho, será a sede da 2ª fase do Interdistrital, que acontecerá de 4 a 9 de outubro, somente com as equipes que representam os distritos e vilas da região ribeirinha.

Final

Os vencedores das duas etapas vão se enfrentar na final, no estádio Aluízio Ferreira, nos dias 19 e 20 de outubro. Lembrando, porém, que na etapa ribeirinha não há disputa de vôlei, somente no futebol.

Comdecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here