Virada em Goiânia tem apoio da torcida e esperança de dias mais calmos para o Palmeiras

0
37
Imprimir página

A maneira como o Palmeiras chegou e saiu de Goiânia pode ser um indício de dias mais tranquilos. Se na sexta-feira o clube optou por deixar o aeroporto rumo ao hotel direto da pista de desembarque, o Verdão encerrou o sábado aplaudido pelos palmeirenses que lotaram o setor de visitantes do estádio Serra Dourada.

Depois de sair perdendo no início do jogo contra o Goiás, o time agora comandado por Mano Menezes empatou na segunda etapa com Willian pouco antes de Lucas Lima ser expulso. Mas, mesmo com um jogador a menos, Scarpa virou o placar aos 55 minutos do segundo tempo para fazer a festa da torcida do Palmeiras e resgatar um pouco mais de paz.

– A torcida apoia aonde nós vamos. Sabemos que passamos por um momento difícil, precisávamos de uma vitória para retomar nossa caminhada. Agora vencemos, importante para tirar a nhaca. Agora é fazer um bom jogo contra o Fluminense para diminuir os três pontos – afirmou Dudu.

Na segunda-feira, Felipão foi demitido do comando do Verdão, no mesmo dia em que um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um torcedor cobrando Bruno Henrique e sua esposa na rua. O volante também foi um dos pressionados na Academia, na quinta-feira.

Em Goiânia, o atleta voltou a vestir a braçadeira de capitão e comemorou os três pontos que encerraram uma sequência de sete jogos sem vitória palmeirense no Brasileirão.

– Nós, jogadores e torcida, temos que estar sempre juntos e próximos. Entendemos as cobranças quando não vencemos. Claro que com alguns fatos isolados ficamos chateados. Às vezes não entendem que temos o nosso momento de vida fora, mas temos de saber lidar com as críticas. Já passei por momentos difíceis no Palmeiras entendendo críticas e cobranças, sempre respeitando o torcedor. É só em campo que podemos dar resposta – disse o volante.

Com 33 pontos em 18 jogos, o Palmeiras de Mano Menezes volta a campo na próxima terça-feira, dia 10, às 21h, na arena, para enfrentar o Fluminense em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here