Militares e estudantes desfilam no 7 de Setembro no próximo sábado

0
53
Imprimir página
Tudo pronto para o desfile de 7 de setembro, neste sábado, na Avenida Imigrantes, em Porto Velho, com início as 17h, que vai reunir milhares de brasileiros de Rondônia, das Forças Armadas do País, Polícia Militar, Bombeiro Militar, e alunos das escolas estaduais da Capital, para uma apresentação de gala comemorativa ao 197º ano da Independência do Brasil.

O governador Marcos Rocha empenhou-se pessoalmente no convite à sociedade porto-velhense durante as entrevistas que concedeu nos últimos dias. Segundo ele, o País vive um momento importante de sua história, de redescoberta de valores fundamentais, marcado pelo sentimento de pertencimento da nação, em que se destaca o patriotismo e as lembranças das lições de civismo, que preenchem cada brasileiro rondoniense de emoção e amor pelo Brasil, como o resgate de um bem muito valioso que orgulha a todos. “Mais uma vez quero convidar a todos para que participem desta festa de civismo”, disse.

PROGRAMAÇÃO DO DESFILE

De acordo com a programação serão milhares de autoridades militares, civis e de estudantes que desfilarão em homenagem à Independência do Brasil. Organizado e coordenado pela Casa Militar do Estado de Rondônia, a abertura está prevista para as 17h com o desfile das tropas das Forças Armadas, começando pela Marinha, seguida pelo Exército e Aeronáutica, em obediência ao princípio hierárquico da antiguidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here