Viralizou: pedaladas de Gabigol e Juanfran de garfo em dia de sopa de Cebolinha bombam nas redes

0
178
Imprimir página

“Não vem de garfo, porque hoje é dia de sopa”. A máxima de quem não resiste a um par de pernas abertas para aplicar uma caneta caiu como uma luva no duelo entre Everton Cebolinha e Juanfran. São Paulo e Grêmio empataram por 0 a 0, sábado, no Morumbi, mas o rolinho do gremista viralizou com força nas redes sociais.

No domingo, o Flamengo venceu o Palmeiras com autoridade: 3 a 0. O Rubro-Negro lidera o Brasileirão e, ao fim do jogo, seus torcedores deram o tom da empolgação, gritando olé no Maracanã lotado.

Ainda no primeiro tempo, um lance chamou a atenção e fez muito sucesso entre os internautas. Gabigol pedalou várias vezes em frente a Felipe Melo. O palmeirense não parou de falar enquanto o flamenguista gingava diante da bola.

Mais tarde no domingo, o Corinthians venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, e pulou para o terceiro lugar. Gustagol foi o herói da partida e se emocionou ao comentar o gol marcado.

No Mineirão, o Cruzeiro levou a melhor diante do Vasco. A vitória por 1 a 0 saiu graças ao garoto Maurício, de 18 anos. Ele fez seu primeiro gol como profissional e sua entrevista pós-jogo fez sucesso nas redes.

Na comemoração do gol cruzeirense, uma performance estonteante na modalidade levantamento de filho bombou entre os internautas. Afinal, amor vem de berço, não?

De volta ao sábado, o Internacional venceu o Botafogo, por 3 a 2, no Beira-Rio. Nico López quebrou um jejum de 24 jogos sem marcar, e na comemoração ganhou o auxílio de Guerrero para espantar a zica.

No fim da partida, aquele princípio de confusão rolando, e Alex Santana deu uma senhora peitada em D’Alessandro. A cena inusitada ganhou repercussão nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here