Alvorada do Oeste – Triagem para Operação Justiça Rápida é marcada para o final de setembro

0
216
Imprimir página

As triagens e audiências da Operação Justiça Rápida Itinerante tiveram as datas marcadas para o município de Alvorada do Oeste (RO), na Região Central. Durante os atendimentos serão discutidos temas como retificação de certidões, indenizações, divórcios, entre outros.

As triagens serão realizadas de 23 de setembro a 17 de outubro e as audiências estão previstas para o dia 5 de novembro, no Fórum José Júlio Guimarães Lima. Os atendimentos serão realizados das 7h às 18h.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), os interessados devem ir ao local da triagem portando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além dos documentos relacionados ao assunto que será tratado na Justiça.

Serão oferecidos os serviços de: retificação de certidões com erros materiais, justificação para lavratura de certidão de nascimento, alimentos, guarda de crianças e adolescentes, visitas para os filhos, divórcio consensual, cobranças de até 40 salários mínimos, indenização por danos materiais consensuais, reconhecimento e dissolução de união estável consensual.

O Fórum José Júlio Guimarães Lima fica localizado na Rua Vinícius de Moraes, 4308, bairro Três Poderes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here