Mulher morre e namorado fica gravemente ferido em acidente na BR 429

0
60
Imprimir página
Uma mulher identificada como Selma Luíza Rafael de 42 anos morreu e o namorado dela identificado como Josivaldo Domingos dos Santos (condutor), conhecido por Valdo, de 38 anos ficou gravemente ferido em um acidente gravíssimo ocorrido no final da tarde desse sábado (17), envolvendo uma motocicleta Honda/Biz vermelha e uma caminhonete Ford Ranger de cor branca no perímetro urbano da BR-429, próximo a Linha 48 sentido ao bairro Alto Alegre, em Alvorada D´Oeste, região Central de Rondônia.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, quando as vítimas da BIZ foram atingidas pela Ford Ranger, que estava em alta velocidade. O impacto entre os veículos foi tão grande que as vítimas e os capacetes, foram arremessados vários metros de distância do local da colisão.

O motorista da caminhonete, identificado como Gillian de Oliveira Gonçalves, morador da zona rural de Alvorada do Oeste/Presidente Médici, disse à polícia que não viu a motocicleta, pois não possuía sinaleira/lanterna traseira.

Selma deixa um casal de filhos e um neto de apenas 2 meses de vida.

O motorista da caminhonete não ficou ferido e foi conduzido à Delegacia. Josivaldo foi socorrido até o Hospital Municipal e, posteriormente, encaminhado para um outro Hospital fora do município, onde ficou em observação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here