Viralizou: expulsão de Felipe Melo e “briga fake” em rodada que foi um “ai, Jesus!”

0
30
Imprimir página

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que se encerra nesta segunda-feira com CSA x Fortaleza, foi recheada de bons momentos. Com um média de 3,2 gols por partida, teve tropeços dos dois líderes, VAR de sobra, polêmicas e alguns lances que viralizaram nas redes. O que dizer da expulsão de Felipe Melo, que recebeu vermelho direto pela entrada dura em Lucca, no empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Bahia?

Exagerada a expulsão, Felipe Melo?

Com o tropeço em casa, o Palmeiras perde a chance de se aproximar do líder Santos, derrotado pelo São Paulo no Morumbi – muito em consequência da atuação de Alexandre Pato. Ele fez dois gols e correu para beijar o escudo tricolor (de uma maneira bem particular).

Alexandre Pato que, aliás, falou em tom de desabafo após a vitória no clássico no Morumbi.

Como diz a legenda, parece até briga pós-jogo, mas não é. Everton e Pará, ex-companheiros de Flamengo, se reencontraram após o clássico e fizeram uma brincadeira, no mínimo, curiosa.

O São Paulo se aproximou do topo com os tropeços dos líderes, assim como o Flamengo, que venceu o Grêmio por 3 a 1. Mas nem isso foi capaz de acalmar o técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

Não podemos esquecer de um dos personagens da rodada. Thiago Galhardo fez três gols na vitória do Ceará por 4 a 1 sobre a Chapecoense e pediu música no Fantástico. Mas o ex-jogador do Vasco viralizou mesmo pelas entrevistas. Uma delas ao sair de campo no primeiro tempo.

E a segunda, em clima de Dia dos Pais, na coletiva pós-jogo.

Essa não foi de Galhardo, mas a fala de Dedé sobre a chegada de Rogério Ceni também fez sucesso.

Já que não falamos de VAR, em uma rodada em que o árbitro de vídeo foi um dos protagonistas, fica o registro de defeito num televisor bem na hora em que o juiz precisou dele em Goiás 0 x 1 Vasco.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here