Rolim de Moura – Prefeitura realiza reunião para tratar sobre o Sistema de Esgotamento Sanitário do município

0
204
Imprimir página
A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por intermédio da AGERROM (Agencia Reguladora do Município de Rolim de Moura), realizou na manhã desta quarta-feira, (31/07), no gabinete da Prefeitura, a reunião com a concessionária Águas de Rolim, para debater sobre a operação de sistema de esgotamento do município e a ampliação da rede de esgoto.

Tendo como principal objetivo a melhoria no sistema operacional de esgotamento sanitário, a reunião contou com a presença do vice-prefeito Fabricio Melo, Superintendente da Agerrom Jeferson Fabiano Rolim, Superintendente da Saneron (Autarquia de Saneamento de Rolim de Moura), Simone Paes, Gerente Especial de Engenharia da Sempladege, Sergiana Nobre, representante da Secretaria de Meio Ambiente, David Francisco Mattar, Secretaria Municipal de Fazenda, Larrubia D. Huppers e os representantes da concessionária Águas de Rolim, diretor presidente, Arlindo Sales Pinto, coordenadora operacional, Priscila Pereira Sonda, coordenador comercial, Antonio Carlos Amorim e o assessor jurídico, advogado Abdiel Afonso Figueira.

O município de Rolim de Moura possui mais de 400 imóveis ligados à rede de esgoto, a preocupação do município é que sejam definidas novas metas para ampliação da rede, beneficiando toda a população com uma rede de esgoto nova e moderna.

“Sabemos da importância do saneamento básico para a população. Nossa preocupação é que esteja funcionando corretamente e que seja ampliada para os demais munícipes. Rede de esgoto é mais saúde para os rolimourenses”, pontuou o vice-prefeito Fabricio Melo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here