Projeto Talentos do Futuro realiza II Festival de Judô em Porto Velho

0
66
Imprimir página

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) realizou neste sábado o II Festival de Judô Talentos do Futuro na Quadra do Três Marias na zona leste de Porto Velho. Participaram do evento os alunos do programa de iniciação esportiva, criado em 2017 pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) e a secretária Ivonete Gomes, nas categorias Fraldinha (04 a 06 anos), Sub-9, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-15 e Sub-18.

A competição foi coordenado pela professora Alda Cristina, instrutora de Judô do Talentos do Futuro nas turmas treinadas no Parque Aquático Vinicius Danin.

A exemplo do Festival de Natação, os alunos receberam equipamentos novos. A secretária Ivonete Gomes entregou um tatame com 60 peças de 2 por 1 e 40 centímetros de altura. “Esses instrumentos foram adquiridos com recursos próprios graças a nossa economia e a determinação do prefeito Hildon Chaves em promover o esporte de Porto Velho”, disse a secretária. No final das competições, os atletas das várias categorias ganharam medalhas de participação no Talentos do Futuro.

Capoeira

A secretária aproveitou o sábado para visitar as escolinhas de futebol no conjunto Jamari e a capoeira na praça CEU que está aos cuidados do Mestrando Kuka. “É nosso dever conferir se os alunos estão recebendo os treinamentos e a alimentação ao final das atividades”, ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here