Sinsepol destaca luta de Léo Moraes em defesa da Segurança Pública

0
52
Imprimir página
Com um discurso firme, combativo e conectado com problemas que assombram o Brasil, em especial o setor de Segurança Pública, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) vem se consolidando como umas das grandes promessas do Congresso Nacional.

Nesta semana, durante discurso na Câmara dos Deputados, ele voltou a cobrar do governo federal maior comprometimento com a segurança. Ele citou casos de países amplamente capitalistas e liberais que não fecharam os olhos para o servidor público e, principalmente, para os que formam as forças de segurança.

A postura de Léo Moraes vem transformando o jovem deputado rondoniense em uma das maiores lideranças em defesa dos policiais civis. Para o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), Rodrigo Marinho, o trabalho realizado pelo deputado mostra que, enfim, a categoria possui um parlamentar que conhece os problemas vividos pela categoria, sabe como a Polícia Civil vem sendo desmontada pelos governadores e está disposto a lutar para que esse quadro seja ao menos estabilizado, para que não haja ainda mais declínio, afirma.

“Nós somos sabedores que a cada real investido em segurança, são quatro reais economizados em saúde, mais do que isso, os nossos nobres colegas deputados federais têm consciência do grande trabalho que é realizado por todos eles no combate ao crime organizado, combate aos crimes de colarinho branco, na contestação do dinheiro público. E esse dinheiro quando retorna ao erário que será investido em políticas públicas, portanto quero agradecer e parabenizar que chegamos a esse bom termo, além do mais, fora o texto, nós temos a garantia que teremos integralidade e paridade aos nossos valorosos servidores, aqui nesse dia, nesta noite de hoje, nós retomamos a auto-estima, a confiança e o brilho nos olhos aos operadores da segurança pública de todo Brasil”, disse Léo Moraes.VEJA VÍDEO.

Confira texto da emenda aglutinativa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here