Ariquemes – Resultado da chamada escolar para educação de jovens e adultos é divulgado

0
22
Imprimir página

O resultado da chamada escolar para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi divulgado nesta terça-feira (9). Conforme a Secretaria Municipal de Educação (Semed), 31 pessoas se cadastraram no procedimento destinado aos jovens acima dos 15 anos e adultos que não concluíram o ensino fundamental.

Clique aqui e confira o edital publicado no portal eletrônico do município com todos os nomes cadastrados na chamada escolar.

Na próxima sexta-feira (12), os nomes cadastradas, ou os responsáveis, no caso de menores de idade, deverão comparecer até a instituição de ensino determinada Semed e com os documentos exigidos, confirmar a matrícula do aluno.

De acordo com o edital, sete alunos se inscreveram para cursar o 7° ano, seis alunos no 4°, cinco alunos no 5°, quatro alunos no 6° e no 1°, três alunos no 8° e um aluno no 2° e 3°. As aulas serão realizadas no período noturno, nas escolas Dirceu de Almeida (Setor 6) e Magdalena Tagliaferro (Setor 9). As aulas estão previstas para iniciar no dia 30 de julho.

Confira os documentos necessários para a efetivação da matrícula:

  • Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno (original e cópia). Caso o aluno seja menor de idade, o responsável legal também deve apresentar os documentos.
  • Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão/Transferência original, emitida num prazo máximo de 30 dias, da última Instituição de Ensino em que estudou.
  • Comprovante de residência atualizado.
  • Uma foto 3×4 do estudante.
  • Cartão do Programa Bolsa Família (original e cópia), caso o estudante seja beneficiário.
  • Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) (original e cópia).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here