Ponte que dá acesso a Guajará-Mirim é interditada para manutenção

0
72
Imprimir página
Bloqueio começou às 8h e deve terminar às 18h deste sábado (6). Interdição é para troca dos dormentes de madeira da ponte; local também dá acesso a Nova Mamoré

A BR-425 permanecerá interditada durante a manhã e a tarde deste sábado (6). Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o motivo é por uma manutenção prevista na ponte do rio Ribeirão, que dá acesso aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim (RO).

O bloqueio começa às 8h. Ainda conforme o órgão, o horário previsto de desbloqueio da passagem é às 18h, caso não ocorram imprevistos.

A interrupção no tráfego pela rodovia, segundo o Dnit, é para manutenção e troca dos dormentes de madeira da ponte, que são tábuas de sustentação. O objetivo é garantir a segurança da passagem de carros, caminhões e motos pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não há rota alternativa e que, com isso, é importante motoristas e motociclistas evitarem o trecho no intervalo de horário da interdição.

Confira nota do DNIT sobre a interdição:

O DNIT/RO informa que em 06/07/19 a ponte sobre o Rio Ribeirão na BR 425/RO no município de Nova Mamoré, vai ficar interditada das 8h até as 18h para serviços de manutenção na estrutura de madeira.

Os serviços são necessários para a segurança dos usuários e para garantir que a ponte possa continuar trafegável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here