Último acusado de envolvimento na morte de comerciante se apresenta à Polícia e é preso

0
34
Imprimir página
Cheldon Jeovane B. J. C. 18, o último suspeito de envolvimento na morte do comerciante Juscelino Fontenele Magalhães, 46, conhecido como “Pio” se apresentou na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e foi preso pela Polícia.

Segundo as investigações, o jovem foi o intermediador na contratação dos autores da execução do comerciante. O crime aconteceu no dia 10 do mês passado no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

No último dia 19, o autor tiro que matou o empresário, Adelson G. S., 44,, vulgo ‘Neguinho” também foi preso Itapuã, distante 110 quilômetros da capital.

Já no último dia 29 de maio, o adolescente de 16 anos, acusado de ser mandante da morte do pai, também foi apreendido. Conforme o processo de investigação, o menor também tinha planos de mandar matar a mãe para poder ficar com todos os bens dos pais. Junto com ele, foi preso Antônio Edson F. de O, 27, responsável por pilotar a moto usada para fuga no dia do crime, e no último dia 14, Ualisson N. S., 24, que teria dado apoio em um carro modelo HB20 ao autor do tiro também foi colocado atrás das grades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here