Presos dois criminosos que sequestraram taxista e roubaram veículo

0
26
Imprimir página
Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) recuperaram um veículo Prisma roubado de um taxista. Dois criminosos, Aldinei Lima de Sousa e uma adolescente, que se passaram por clientes, mas sequestraram a vítima e roubaram o veículo no dia 8, foram presos após várias diligências comandadas pelo delegado Alessandro Morey.

Durante as investigações os policiais conseguiram identificar dois criminosos que participaram do crime. “As investigações continuam, e já estamos no rastro do outro comparsa, sendo certo que tão logo seja preso será divulgada sua imagem para reconhecimento de eventuais outros crimes praticados pelo grupo criminoso”, disse o delegado.

Na tarde da última terça-feira (25) os investigadores conseguiram localizar o veículo escondido em um sítio localizado na linha 27, Ramal Taboca, na Zona Rural da Capital. No local, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado pelos criminosos para render e ameaçar o trabalhador.

A vítima contou para o delegado que estava trabalhando quando a adolescente criminosa e outros dois comparsas solicitaram uma corrida da Rua Nova Esperança, Bairro Lagoinha para o Bairro Parque das Araras.

Chegando ao destino, os criminosos anunciaram o assalto, ordenaram que o taxista saísse da direção do veículo e colocaram o trabalhador no porta-malas do carro. Eles pediram a carteira da vítima e pegaram R$ 350.

Os bandidos seguiram viagem, foram até a Vila Princesa e ficaram rodando pela localidade com a vítima no porta-malas. Os criminosos seguiram até a Vila do Teotônio e abandonaram o homem próximo a fábrica de água mineral Kaiari.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here