Armados com fuzis, bandidos abrem fogo contra viatura da PM em Porto Velho

0
56
Imprimir página
Bandidos armados com fuzis trocaram tiros com a Polícia Militar no final da noite de sexta-feira (21) na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO), relata o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes. Não há registro de prisões.

De acordo com relatos feitos pela Polícia Militar, os bandidos estavam em um carro modelo HB20 e ao perceberem a presença de uma equipe da PM que patrulhava pela rodovia, saíram em fuga no carro.

Segundo a PM, durante a perseguição, os bandidos teriam parado o carro no meio da BR-319 e dispararam na direção dos policiais. Eles se protegeram e revidaram o ataque, mas de acordo com informações, ninguém foi atingido e os suspeitos abriram fuga. Em frente a uma madeireira ainda na BR-318, abandonaram o veículo e entraram na mata.  Homens da Polícia Militar fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

O carro utilizado pelos bandidos não tem restrição de roubo e constava como endereço do dono em uma faculdade. Por meio de pesquisas pelo CPF, os policiais chegaram até uma residência no bairro Jardim Santana. Encontraram o suposto dono que disse que não tinha conhecimento de que o veículo havia sido financiado com seus documentos. A polícia investiga o caso.

Foto de capa: meramente ilustrativa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here