Dois jovens são presos por roubo a residência em RO após deixarem vítimas amarradas

0
24
Imprimir página

Dois jovens de 18 anos foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (10) por roubo na Zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos assaltaram uma casa, amarraram as vítimas e roubaram eletrônicos, dinheiro e um carro.

Os suspeitos foram avistados por policiais militares, que realizavam patrulha no bairro Lagoinha, retirando objetos de dentro de um veículo mal estacionado.

Os policiais, então, entraram em contato com a dona da casa, onde o carro estava estacionado, e ela informou que não sabia de quem era o veículo.

Durante revista realizada na residência, dois jovens foram encontrados dentro de um quarto com os objetos roubados. Uma arma de fogo ainda foi localizada escondida dentro de um sapato.

Os suspeitos confessaram o crime e disseram que trocaram de carro em uma praça do bairro Três Marias, passando os objetos roubados para o outro veículo, para não serem localizados.

Os jovens foram presos por roubo com restrição de liberdade da vítima e a mãe de um deles, dona da casa, foi presa por receptação. Os conduzidos foram levados à Central de Flagrantes, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos assaltantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here