VIOLÊNCIA – Dupla invade sítio, executa agricultor e deixa um ferido

0
107
Imprimir página
Um homem identificado como Valdecir Reis foi morto com vários tiros e um adolescente de 13 anos ficou ferido na noite de terça-feira (4), em uma propriedade rural localizada na Linha 8 do Ramal Transpurus, margem esquerda da BR-319, sentido Humaitá, a cerca de 45 quilômetros após a ponte do Rio Madeira em Porto Velho. O filho de Valdecir, Anderson Monteiro Reis, 19 anos, está desaparecido,

De acordo com informações de testemunhas, Valdecir estava com o filho cuidando de um sítio, quando dois homens armados invadiram o local. As vítimas saíram correndo e chegaram até outro sítio, onde pediram ajuda e ligaram para a família para que a dona da propriedade tomasse providências. Pouco tempo depois a dupla criminosa apareceu e efetuou um tiro de espingarda que atingiu Valdecir e o adolescente. Anderson saiu correndo para o matagal.

Os bandidos ainda teriam acabado de matar Valdecir com outros tiros. Em seguida o arrastaram, o jogaram nas proximidades da estrada e fugiram sentido Porto Velho. Uma pessoa passava pelo local avistou o corpo e acionou a Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here