Guajará Mirim – Homem atira em frente a clube de dança e acaba preso

0
85
Imprimir página

Um homem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma depois de efetuar um disparo de arma de fogo em uma festa, durante a madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas ligaram à Polícia Militar (PM) e contaram que um rapaz da festa havia feito um disparo em frente a um clube de dança. Os policiais foram ao local e encontraram um suspeito com as mesmas características repassada por moradores.

O homem, após perceber a aproximação da PM, entrou em um comércio na tentativa de se esconder e foi seguido pelos policiais. No local ele tentou colocar a arma debaixo de uma cadeira e em seguida recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Em depoimento, o rapaz contou ter atirado na direção de um homem, morador de Nova Mamoré, porque ele estava ameaçando-o. A arma apreendida é um revólver calibre 32 com quatro munições e uma cápsula deflagrada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here