Ariquemes – Mulher morre ao ser arremessada de carro durante capotamento

0
258
Imprimir página

Uma mulher de 39 anos morreu no último domingo (2), após um acidente de trânsito na Linha C-75, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arremessada de um carro, que capotou na estrada vicinal, e teve a cabeça esmagada pelo veículo.

O marido da vítima conduzia o automóvel e um amigo do casal estava no banco de passageiros traseiro. A mulher estava no banco de passageiro dianteiro e não estava usando o cinto de segurança. O marido da vítima e o passageiro não sofreram ferimentos graves.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação sobre um acidente na determinada estrada e, ao chegarem na localidade, encontraram o veículo capotado nas margens da via e o corpo da vítima ao lado.

Ao coletar as informações, o condutor do veículo relatou que trafegava pela estrada a 40 km/h (quilômetros por hora), quando se deparou com um buraco e, ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, e capotou na pista.

Durante o capotamento, a mulher, que estava no banco de passageiro da frente, foi arremessada do carro e caiu na pista. Mas após a capotamento, o veículo parou em cima da cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou que a mulher estava morta.

A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. A polícia fez o registro da ocorrência de acidente de trânsito e a Polícia Civil investiga o caso. ​

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here