Van que transportava alunos para jogos escolares em Ariquemes colide com caminhão na RO-457

0
81
Imprimir página

Duas educadoras, duas alunas e um motorista ficaram feridos em um acidente envolvendo uma van da prefeitura de Ariquemes e um caminhão baú, na manhã desta quinta-feira (30), na RO-457, conhecida como Travessão B-40, na região do Vale do Jamari rondoniense. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do município.

Segundo a diretora executiva da Semed, Marionete Sana, a van saiu da Escola Estadual Maria Quitéria, no Garimpo Bom Futuro, no início da manhã, levando o grupo para participar dos Jogos Interescolares do Município de Ariquemes (Jiema). Os estudantes iriam participar das competições.

No momento do acidente, segundo a diretora executiva, havia muita neblina, o que pode ter dificultado a visibilidade na estrada e causado o acidente.

A diretora executiva informou que um dos alunos precisou passar por uma cirurgia por ter quebrado um dos braços no acidente. Ela disse ainda, que o motorista, as duas educadoras e o outro aluno que também estava na van, estão conscientes. Todos estão sob observação médica.

A Semed lamentou o fato ocorrido, garantiu que está prestando todo o apoio necessário as vítimas do acidente e afirmou que todas as vítimas estavam usando o cinto de segurança. “Toda a frota do transporte escolar passou por manutenção, vistoria no Detran no mês de janeiro, e estavam aptos para circular. As causas do acidente só serão descobertas após o resultado da perícia técnica”, finalizou Marinete Sana.

Van que transportava alunos para jogos escolares em Ariquemes colide com caminhão na RO-457 e deixa feridos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here