TRAGÉDIA – Produção confirma morte do cantor Gabriel Diniz em queda de avião

0
118
Imprimir página
O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10 km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião bimotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos neste domingo (26). Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

Assessoria de imprensa confirma que Gabriel Diniz estava em avião que caiu no Sergipe

Assessoria de imprensa confirma que Gabriel Diniz estava em avião que caiu no Sergipe

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here