Sem Pedro no jogo de volta, Fluminense inscreve Allan, Ganso e Nino na 2ª fase da Sul-Americana

0
40
Imprimir página

O Fluminense definiu as três alterações permitidas para a 2ª fase da Copa Sul-Americana, na qual enfrentará o Atlético Nacional-COL, dia 30/05. Sem ter Pedro à disposição para o jogo de volta, em Medellín, em razão da convocação do atacante para o Torneio de Toulon, o Tricolor decidiu preencher as vagas com de Allan, Ganso e Nino, todos titulares do time de Fernando Diniz. A partida de ida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 23/05. Ainda são permitidas trocas em fases posteriores da competição.

Nino e Allan, do Fluminense — Foto: Lucas Merçon

Nino e Allan, do Fluminense — Foto: Lucas Merçon

O trio assumirá os lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que não fazem mais parte do elenco tricolor. O lateral-direito foi liberado para o Bahia, enquanto os atacantes seguiram, respectivamente, para Corinthians e Ceará.

Da lista de 30 jogadores enviada em fevereiro (clique aqui e veja), cinco vagas foram abertas por atletas que já deixaram o clube: Everaldo, Ezequiel, Mateus Gonçalves, Nathan Ribeiro e Robinho.

No elenco atual, havia dez jogadores não inscritos no torneio. Dentre eles, quatro titulares de momento: Nino, Allan, Ganso e Pedro. Os outros eram: Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Léo Santos e Yuri. Destes, Guilherme, Léo Santos e Yuri não podem jogar a Sul-Americana pelo Tricolor. Os três já foram inscritos no torneio por outros clubes.

A não inscrição nesta fase da competição não significa que Pedro está fora da Sul-Americana 2019 caso o Fluminense avance de fase.Pelo regulamento, além das três mudanças permitidas para a 2ª fase, os clubes poderão fazer duas alterações na lista antes do início das oitavas, das quartas e da semifinal. Não é permitida mudança na relação para a final da Sul-Americana.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here