Homem é preso após agredir pai, ex-sogra e manter ex-mulher em cárcere privado

0
15
Imprimir página

Um homem de 27 anos foi preso após agredir, ameaçar e manter a ex-esposa em cárcere privado em Itapuã do Oeste (RO), distante 114 km de Porto Velho, durante a última segunda-feira (13). O pai e a ex-sogra do suspeito foram agredidos com golpes de barra de ferro enquanto tentavam ajudar a vítima.

Uma testemunha informou a Polícia Militar (PM), que pela manhã, após começar uma discussão com a ex-companheira, o suspeito a ameaçou dizendo que iria matá-la afogada em um rio.

Nesse momento o pai do homem interveio na discussão e apanhou com uma barra de ferro, ele ficou lesionado na costela e cabeça. A ex-sogra do suspeito também estava no local e foi agredida.

A ex-companheira do suspeito conseguiu correr, mas foi alcançada e levada para uma mata. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava armado com um facão e ainda tinha um par de cadarços para possivelmente enforcar a vítima.

A PM foi acionada, fez buscas e localizou o suspeito e vítima por volta das 18h30, em uma casa nas proximidades, onde a mulher era mantida em cárcere privado.

Diante disso foi dada voz de prisão ao homem e na sequência ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

O agressor é detento do regime semi aberto e já possuía passagem na polícia pela Lei Maria da Penha.

As três vítimas precisaram de atendimento médico. O pai do suspeito está internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na capital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here