Fã de 9 anos escreve carta e apoia Embiid após choro em queda dos Sixers: “Estou orgulhosa”

0
29
Imprimir página

O pivô Joel Embiid foi um dos grandes personagens da série de semifinal da Conferência Leste entre Toronto Raptors e Philadelphia 76ers. No jogo 7, com uma cesta épica, Kawhi Leonard e a equipe canadensa despacharam o time da Filadélfia e o camaronês, que teve uma reação que emocionou os fãs. Ele, que disputou os confrontos na base da superação, enfrentando dores no joelho e uma infecção respiratória, chorou. E, nesta terça-feira, uma carta de uma torcedora de apenas 9 anos tomou conta das redes sociais.

Olivia Djamoos tentou animar o pivô que, no jogo 7, saiu de quadra com 21 pontos, 11 rebotes, 4 assistências e 3 tocos. Ela contou que o atleta dos Sixers é seu preferido na NBA:

– Sinto muito que você perdeu. Vi você chorando na TV. É normal perder às vezes, eu perdi alguns jogos de basquete também. Você chegou tão longe e estou orgulhosa de você e dos 76ers. Sua fã, Olivia Djamoos (9 anos de idade) – disse a menina na cartinha escrita à mão, que ainda contém um desenho dela jogando basquete com Embiid.

A mão de Olivia, Melissa, falou sobre o caso à rede americana ABC:

– Me sinto tão orgulha que ela reconheceu que ele estava chateado. Eu entendo que eles perderam o jogo e é uma pena, mas essa parte me tocou, a empatia que ela mostrou por Embiid – disse.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here