Sem asfalto, Hildon é o prefeito que não pode tapar buraco na rua

0
10
Imprimir página
Má gestão, esse é um grave problema que atinge centenas de prefeituras por todo o Brasil, sem controle das contas e da organização administrativa, muitos mandatos bem intencionados acabam se tornando alvo de indignação por parte da população e vexame entre seus apoiadores, esse é o cenário que vem se desenhando em Porto Velho.

Sob a tutela do prefeito Hildon Chaves, a capital de Rondônia vem sofrendo seguidas crises, muitas delas relacionadas a serviços básicos, como transporte público, saneamento e infraestrutura. Problemas com a renovação ou cancelamento de contratos, nome incluído na lista de inadimplentes e disputas internas de poder, a gestão tucana vem se dissolvendo e corre o risco de uma debandada de lideranças que não querem se “queimar” para o pleito municipal de 2020.

Com o período chuvoso as vias públicas de grande fluxo dentro do perímetro urbano da cidade passam a ser tomadas por buracos de todos os tamanhos, causando prejuízos e transtornos à comunidade. Em situação comum, qualquer prefeitura colocaria à disposição seu maquinário e insumos nas ruas para amenizar o sofrimento da população, mas em Porto Velho a coisa anda diferente, mesmo com a boa vontade dos servidores, não é possível trabalhar, pois a municipalidade não possui sequer massa asfáltica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here