‘Tem que ter humildade’, desabafa Vagner Leonardelli do Genus após vencer o Porto Velho

0
19
Imprimir página
No clássico Locomotiva-Grená na noite de quarta-feira, 13, o Genus saiu com a vitória de 3 a 2 sobre o Porto Velho. Os gols foram feitos por Imperador, Jaiminho e Dadai já no segundo tempo da partida. O Porto Velho ainda tentou, mas marcaram dois gols, um por Fernandinho e outro por Ávila, mas logo cessou e o Aurigrená saiu com a vitória no jogo da sétima rodada do Campeonato Rondoniense.

Vagner Leonardelli, conta que foi preciso humildade para conquistar a vitória em campo na noite desta quarta-feira, 13.

– Foi uma vitória muito sofrida. Trabalhamos uma semana toda em busca dessa vitória. A equipe do Porto velho menosprezou bastante o Genus essa semana. Futebol não é assim! Pode ter um bom planejamento e pode ter tudo, mas tem que ter humildade. A equipe deles é muito boa, mas nosso time foi mais merecedor e humilde e Deus nos abençoou com os gols e agora vamos nos preparar para o jogo contra o Real para fazer uma boa partida. O Genus sonha com a classificação – disse Leonardelli.

Genus entra em campo no próximo sábado, 16, para enfrentar o Real Ariquemes, atual líder do Grupo A, que soma 14 pontos. O Aurigrená está na terceira posição com 7 pontos.

Fonte:GloboesporteRo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here