Rua de acesso ao condomínio Cristal da Calama está abandonada

0
38
Imprimir página
Construído para amenizar a falta de moradia de quase três famílias, com exatas 2.941 casa construídas em sua área, o condomínio Cristal Calama, tem imposto aos seus moradores uma série de dificuldades.

Localizada em uma região que, até bem pouco tempo atrás não tinha qualquer forma de acesso, as ruas que hoje ligam o condomínio para outras zonas da cidade estão em completo abandono pelas autoridades competentes.

No local se constata a vergonhosa e a sofrida realidade da principal via de acesso a esse conjunto habitacional, que é a rua Goianésia.

Tomada por buracos e sem as devidas sinalizações ou reparos mínimos para garantir o direito de ir e vir da comunidade, a rua não recebe qualquer tipo de melhoria faz muito tempo, o que gera revolta aos moradores da região.

A comunidade local pede que alguma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura vá até o local e amenize o problema realizando, pelo menos, pequenos reparos. Em contato com a Semusb, a reportagem foi informada que a secretaria segue um cronograma de ações que em sua agenda atenderá todas as regiões da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here