Suspeito de cometer furto em loja de confecção é preso pela DERF

0
15
Imprimir página

Na manhã de ontem, 12, os policias da   Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furto de Porto Velho (DERF) em apoio a Delegacia de Polícia de Santa Luzia D’Oeste (RO),  cumpriram um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Santa Luzia D’Oeste deferido em desfavor do nacional  Jader de Souza Pinto, o qual  é suspeito de ser um dos autores  de um furto ocorrido numa Loja de Confecções no dia 18 (dezoito) do mês passado no Centro do município de Santa Luzia D’Oeste.

Segundo apontaram as investigações que estão sob a responsabilidade da Delegacia de Santa Luzia D’Oeste, sob o comando do Delegado Herivelto Leal de Souza, o nacional Jader com o apoio de mais duas pessoas que ainda não foram identificadas subtraíram diversos produtos da Loja Estrela Modas, causando um prejuízo estimado de mais de R$90.000,00 (noventa mil reais).

No local da prisão de Jader de Souza Pinta os policiais da  DERF localizaram o veículo Gol utilizado na empreitada criminosa, bem como diversas roupas subtraídas da Loja Estrela Modas.

O Delegado responsável pela investigação esclareceu que ainda não foram identificados os demais autores do crime, sendo assim, qualquer informação acerca da identidade dos demais autores poderá ser informada ao Disque Denúncias da Polícia Civil, por meio do número 197.

Por fim, o  suspeito Jader de Souza Pinto após ser Interrogado foi encaminhado ao Presídio  da Capital e está à disposição da Justiça.

R$ 90 MIL: Suspeito de cometer furto em loja de confecção é preso pela DERF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here