Márcio Maurício e parte de comissão técnica do Barça deixa o clube antes da 5ª rodada

0
811
Imprimir página
O motivo da saída da comissão técnica do Índio do Norte não foi divulgado. O novo comandante do Índio deve se apresentar na p´roxima quarta-feira, 28. O clube entra em campo no próximo sábado, 2, diante do União Cacoalense.

 

O Campeonato Rondoniense chega na quinta rodada e mais um desligamento em clubes do estado durante a competição foi anunciado. Desta vez, o técnico do Barcelona Futebol Clube de Vilhena, Marcio Maurício de Farias, e toda a comissão técnica pediram demissão nesta quarta-feira, 27, o comunicado foi enviado a imprensa no final desta manhã.

O motivo do desligamento do técnico e parte da comissão ainda não foi divulgado, mas de acordo com torcedores do clube, as saídas teriam sido incompatibilidade com alguns atletas do grupo e também com a diretoria.

O Índio entra em campo no próximo sábado, 2, diante do União Cacoalense, jogo válido pela quinta rodada. O globoesporte.com/ro entrou em contato com a diretoria do clube e foi informado que um novo comandante deve chegar em Vilhena na quinta-feira, 28.

Ocupando a quarta colocação na tabela do Campeonato Rondoniense 2019, o Barça chega na quinta rodada com três jogos e três derrotas. O Índio ainda não pontuou na competição.

Barça 2019

Na última semana, torcedoras do clube, assim como mulheres do Cone Sul se manifestaram contra uma foto dos jogadores que estariam fazendo um gesto obsceno. Apesar da repercussão, o diretor executivo do clube, Wanderli dos Santos, explicou que os atletas fizeram homenagem ao Festival de Pipas do Rio de Janeiro.

Temporada passada

Atletas e comissão do Barcelona acionam Justiça após ficarem 220 dias sem salários, com o presidente rebatendo.

Fonte: Globoesporte.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here