Técnico do Ajax faz elogios, mas se confunde ao dizer que Vinicius “é mais um” fruto da base do Real

0
70
Imprimir página

O Real Madrid chega para a disputa de mais uma oitava de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax, em alta, vindo de bons resultados, e com alguns jogadores muito badalados, como Benzema e Vinicius Junior. O brasileiro foi assunto na entrevista coletiva do técnico do time holandês, Erik ten Hag, na véspera do confronto em Amsterdã, que será realizado nesta quarta, às 18h (de Brasília).

Erik fez elogios a Vinicius, mas se confundiu ao apontá-lo como “mais um” fruto das categorias de base do Real Madrid – embora o atacante tenha sido formado no Flamengo, chegando à Espanha só no meio do ano passado.

– Acho que a base do Real é conhecida por produzir grandes astros. Vinicius é mais um. É muito jovem, e tem tudo para ser uma estrela. Vem demonstrando nas últimas semanas, e o fez em um clube tão importante como o Real Madrid – disse Erik ten Hag.

Vinicius Junior está em alta no Real Madrid — Foto: Juan Medina/Reuters

Vinicius Junior está em alta no Real Madrid — Foto: Juan Medina/Reuters

O comandante comentou o momento vivido pela equipe holandesa, que, ao contrário do Real, vem uma má sequência na temporada. Na opinião de Ten Hag, este é o momento ideal para afastar a crise. Para isso, o time holandês poderá contar com o meia De Jong, recuperado de lesão, como o próprio técnico confirmou na coletiva.

Ten Hag também falou sobre o desempenho de outros atletas do Real Madrid, exaltando a combinação de jovens talentos com a experiência de Sergio Ramos, Modric, Kroos e Benzema. O treinador negou que vá tentar explorar o lado direito do ataque, nas costas de Marcelo.

Ao ser perguntado se pretende usar David Neres, que foi reserva nos últimos seis jogos e nem mesmo entrou em campo diante do Heracles, o treinador afirmou que conta com o brasileiro.

– Neres está em forma. É ambicioso e está motivado. É um lutador e certamente mostrará esse espírito no campo. Estou convencido que é um jogador importante para nós e continuará a contribuir – afirmou.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here