São Paulo x Talleres: Kaká visita CT em último treino antes da decisão

0
15
Imprimir página

Kaká foi ao CT da Barra Funda, do São Paulo, nesta terça-feira, véspera da decisão com o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela Copa Libertadores.

Em uma foto divulgada pelo São Paulo, o ídolo aparece cumprimentando Pablo, atacante titular de volta ao time após ser liberado para o nascimento do filho Enrico.

Como perdeu do Talleres, em Córdoba, por 2 a 0, o São Paulo precisa de três gols de diferença para avançar de fase na Libertadores. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, o GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo o duelo entre São Paulo e Talleres. Além disso, a TV Globo mostra ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA.

Para encarar o Talleres, André Jardine não terá Hudson (suspenso), Liziero (lesionado), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa). O técnico poupou Bruno Peres da derrota para a Ponte Preta, e Pablo foi liberado após o nascimento do filho Enrico.

Por outro lado, Luan (voltou da seleção sub-20) e Anderson Martins (recuperado de tendinite no joelho) estão de volta. Jucilei também treinou, recuperado de um desconforto muscular que o tirou do jogo contra a Ponte Preta.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here