Vizeu volta a fazer homenagem ao Fla e vibra com 1º título pelo Grêmio: “É só o começo”

0
199
Imprimir página

Felipe Vizeu enquadra o corpo, se livra da marcação e bate de primeira, de canhota. A bola sai curvilínea e adormece nas redes do goleiro Andrey, do Avenida, que nada pôde fazer. A batida fecha a goleada por 6 a 0 e a conquista da Recopa Gaúcha – a primeira taça do atacante pelo Tricolor.

Em quatro jogos, Vizeu chegou ao segundo gol pelo clube. Após a partida, o centroavante se disse emocionado pela conquista.

– Estou muito feliz. É o que eu falo, esse grupo é maravilhoso. Nós merecemos. Fico muito feliz por estar gravando o meu nome na história do Grêmio, mas sei que é só o começo. Tem mais coisas ao longo do ano. O mais bonito foi o título – valoriza.

Felipe Vizeu, atacante do Grêmio  — Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Felipe Vizeu, atacante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O atacante também voltou a mandar mensagem de apoio aos familiares das vítimas do Flamengo, clube o qual foi formado. Na última sexta-feira, um incêndio deixou 10 vítimas – todos garotos das categorias de base.

– Vivi muito tempo lá (no clube carioca). Quero deixar uma mensagem de apoio para o Flamengo, para a torcida e para os familiares, para continuar tendo fé, que Deus conforte o coração deles. Sei que é triste, mas Deus sabe de todas as coisas – disse.

Vizeu foi contratado por empréstimo até o final da temporada junto a Udinese. Pelo bom rendimento, fanga pontos para conquistar a titularidade na equipe gaúcha.

O Tricolor é o líder isolado do campeonato, com 16 pontos em 18 disputados, tem o melhor ataque (21 gols) e a melhor defesa (um gol sofrido). O time de Renato Gaúcho já está matematicamente classificado para as quartas de final. Na próxima rodada, o Grêmio encara o lanterna Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 17h de domingo.

Fonte: GloboEsportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here