Rolim de Moura – Contribuintes podem pagar IPTU com 20% de desconto

0
116
Imprimir página

Os moradores de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, têm até a próxima segunda-feira (11) para pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única, com 20% de desconto.

Os contribuintes também têm a opção de quitar o imposto. Com isso, garantem 15, 10 e 5% de desconto. Outra facilidade é dividir o valor total em até seis parcelas.

Para garantir o desconto de 15% em cota única, o contribuinte precisa pagar o IPTU até o dia 11 de março. Já pagando até o dia 10 de abril, o morador recebe 10% de desconto. Também tem a opção de quitar o imposto pagando até o dia 10 de maio, mas ganha 5% de desconto.

Outra forma de pagamento que pode ser feita pelo contribuinte é a divisão do valor em até seis parcelas. Nessa modalidade, não existe o desconto da cota única e o valor da parcela não pode ser inferior a meia Unidade Padrão Fiscal (UPF), que equivale a R$ 90,49.

A taxa de serviço, que inclui a de coleta de resíduos sólidos e a de lixo, também pode ser paga pelo morador parcelada em até quatro vezes, com vencimento no dia 10 de maio. Para o pagamento obrigatório desse imposto, a parcela também não pode ser inferior a meia UPF.

Um carro será sorteado aos contribuintes que não possuem débitos de IPTU e taxa de lixo. O sorteio será feito pela loteria federal.

Os carnês para pagamento podem ser retirados na divisão de receita, que funciona na Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Rolim de Moura, ou pelo site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here