Curta-metragem rondoniense discute aceitação, amor próprio e enaltece a Região Norte

0
36
Imprimir página

No dia 22 de fevereiro, será lançado o curta-metragem ‘Ana’, uma produção feita por artistas locais, totalmente gravada em locações distribuídas entre Porto Velho e Ariquemes. A exibição acontece a partir das 19h30, no Sesc Esplanada, em Porto Velho. A entrada é gratuita.

Ambientado em pontos turísticos marcantes, o curta concorreu com mais de mil inscritos no edital da Secretaria do Audiovisual e ficou entre os 45 selecionados, sendo o único representante da Região Norte.

Com a proposta de promover reflexão e encantamento, os responsáveis pela produção e desenvolvimento da obra buscam estabelecer e agregar um aquecimento no mercado de produções audiovisuais do estado.

Além do apoio de empresas privadas, o curta-metragem é realizado em parceria com a Secretária de Cultura Esporte e Laser (Sejucel). Um chamamento foi feito para formar o elenco do curta. Produtores, técnicos de som e assistentes também trabalharam de modo voluntário para a realização da obra.

A História

Segundo a sinopse oficial, o enredo conta a história de Ana, uma mulher anã, que é bem resolvida com sua altura e não aceita ser subestimada. Ana vai convencer um rapaz de não se suicidar, e ele se apaixonará por ela.

O curta-metragem será exibido no Audicine do Sesc Esplanada, localizado na avenida Presidente Dutra, 4175, bairro Olaria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here