TRAGÉDIA NA 364 – Quatro pessoas morrem em acidente próximo de Vilhena

0
141
Imprimir página
Quatro pessoas morreram após uma colisão na BR-364, envolvendo uma caminhonete L200 com placas de Cacoal e um Fiat Strada, na região de Vilhena, por volta das 15 horas desta sexta-feira (8). Uma morreu no hospital.

Segundo as primeiras informações, a colisão aconteceu a cerca de 30 km de Vilhena, próximo ao posto Jamantão. Chovia forte no local, o que teria provocado o acidente. Três mulheres (uma delas grávida) e um bebê sobreviveram. Todas são da etnia Aikanã, aparentam estar bem, mas passam por exames no Hospital Regional.

Uma das caminhonetes pertence à Casa do Índio (Casai), em Vilhena, mas ainda não é possível confirmar as vítimas.

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente envolvendo um Fiat Strada e outra caminhonete Triton, na BR 364, próximo ao posto Jamantão, a cerca 30 km de Vilhena.

Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona. Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here