Programa Faculdade da Prefeitura divulga 2ª chamada de selecionados

0
27
Imprimir página
O resultado definitivo dos selecionados nas 1ª e 2a chamadas vai ocorrer dia 18 de fevereiro

Foi divulgada, nesta última terça-feira (5/2), a lista de convocados da 2ª chamada para os selecionados do Programa Faculdade da Prefeitura, que vai ofertar 60 bolsas de estudos integrais em cursos de graduação de nível superior.

Os listados devem entregar a documentação diretamente na Faculdade do curso em que foi selecionado, até a próxima sexta-feira (8/2). São 30 vagas ociosas resultantes da 1ª chamada, mais 50% da nova chamada. De acordo com o vice-presidente do Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura, Augusto de Souza Leite, o procedimento é para comprovar o preenchimento dos requisitos para a concessão do benefício. “O candidato precisa cumprir o prazo de entrega dos documentos, pois o resultado da análise sairá no dia 13 de fevereiro”, destacou.

Augusto Leite lembrou que o resultado definitivo dos candidatos selecionados nas 1ª e 2a chamada vão ocorrer, simultaneamente, no próximo dia 18. “Do dia 18 até o dia 21 deste mês, o candidato deverá efetivar a matrícula junto às IES participantes (Fimca, Sapiens e São Lucas)”.

Os candidatos que não comprovarem fielmente as informações prestadas no ato da inscrição, especialmente seu grupo familiar e renda (familiar ou per capita), serão desclassificados deste certame, conforme o Edital do Programa.

Serviço

O candidato deve estar atento às publicações sobre o certame, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (http://www.diariomunicipal.com.br/arom/) e na página eletrônica do Conselho Gestor (cgfp.portovelho.ro.gov.br).

Comdecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here