Sevic do 1° DP prende suspeito de tráfico que fugiu durante operação

0
77
Imprimir página
Jeferson O. A., conhecido como “Bebê”, foi preso na tarde desta terça-feira (08) por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP de Porto Velho.

 

No dia 18 do mês de dezembro do ano passado durante a operação denominada Drogas Não, os policiais do 1° DP apreenderam 100 porções de cocaína oxidada, dinheiro e outros materiais usados no tráfico na residência do suspeito, localizada no bairro Costa e Silva.

 

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, mas nesta terça-feira acabou preso e ficou à disposição da Justiça.

 

Relembre o caso

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil do 1° DP realizaram na terça-feira (18) uma importante apreensão de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.
Os policiais participavam da Operação Drogas Não, quando foram até a residência do suspeito de tráfico, Jeferson O. A. No momento da chegada dos PCs, o suspeito estaria na residência de um vizinho e conseguiu fugir pulando muros.
Na casa dele, os policiais encontraram 100 porções de cocaína oxidada, dinheiro e demais materiais usados no tráfico de drogas. A Operação Drogas Não foi realizada em diversos pontos de Porto Velho por policiais de várias delegacias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here