Klay Thompson brilha com 43 pontos, e Warriors atropelam os Knicks em boa atuação coletiva

0
22
Imprimir página

Sabe aqueles dias em que o Golden State está inspirado? Pois é, desta vez não deu para o New York Knicks. Klay Thompson fez simplesmente 43 pontos, Curry e Draymond Green conseguiram duplo-duplos, e Kevin Durant marcou seus costumeiros mais de 20 pontos por jogo. Resultado: 122 a 95 para os Warriors, em ótima atuação coletiva. O resultado iguala o número de vitórias (27) da equipe de Oakland ao dos Nuggets, líderes da Conferência Oeste por poucas casas decimais de porcentagem de aproveitamento – Denver possui dois jogos e duas derrotas a menos. Os Knicks amargaram a 31ª derrota em 41 jogos na temporada.

O jogo

Dentro de casa, os Warriors resolveram que era dia para vencer o jogo com tranquilidade e impuseram ritmo forte desde os primeiros quartos. Klay Thompson foi liderando como cestinha da partida desde os minutos iniciais, e o placar na ida para o intervalo já era de 61 a 49. Do lado dos Knicks, o maior destaque foi Enes Kanter, com 12 pontos e 16 rebotes.

Apesar da distância de 12 pontos, o ritmo dos anfitriões não diminuiu no terceiro quarto – pelo contrário, um 33 a 19 abriu a vantagem necessária para que os Warriors apenas administrassem o jogo no último quarto, finalizado em 28 a 27 a favor. A boa atuação coletiva se reflete nas estatísticas: Steph Curry fechou o jogo com 14 pontos e 14 assistências, enquanto Draymond Green anotou 11 rebotes e 10 assistências. Kevin Durant fez 24 pontos, e Thompson cravou 43, demonstrando estar calibrado nos arremessos de três – acertou sete deles. Final de partida: 122 a 95 para Golden State.

Campanhas
Warriors: 27v, 14d (2º do Oeste)
Knicks: 10v, 31d (14º do Leste)

Próximos jogos
Warriors: contra os Bulls, sábado, em casa
Knicks: contra os Pacers, sexta-feira, em casa

Outros jogos da noite:

Phoenix Suns 115 x 111 Sacramento Kings
Los Angeles Clippers 128 x 109 Charlotte Hornets

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here