Apoteose Capa-Preta! Loco Abreu chega ao Espírito Santo e torcida do Rio Branco-ES vai ao delírio

0
86
Imprimir página
Festa, loucura, uma verdadeira apoteose Capa-Preta. Assim foi a chegada de Loco Abreu ao Espírito Santo, para ser jogador do Rio Branco-ES no Capixaba 2019. O Aeroporto de Vitória foi tomado por pouco mais de 400 torcedores, que cantaram muito e entraram em êxtase quando o uruguaio apareceu no saguão, quase às 23h desta terça-feira.

Desde às 20h no aeroporto, torcedores com camisas de várias épocas da história riobranquense fizeram muita festa, entoando músicas de arquibancada ou canções feitas originalmente para o momento. Até mesmo gente que torcia para o Botafogo, clube onde Loco Abreu conquistou projeção nacional, estiveram no local para ver o uruguaio.

hegando ao seu 28º clube na carreira, Loco Abreu mal conseguiu andar no aeroporto capixaba após o desembarque, tamanha era a vontade dos torcedores de tocá-lo ou tirar uma foto. Um pequeno esquema de segurança conduziu o jogador até o ônibus. Mesmo assim, o novo camisa 13 Capa-Preta se mostrou bem empolgado com a recepção.

Já percebia pelas redes sociais, mas logicamente na realidade superou totalmente (a expectativa). O aeroporto ficou lotado, isso dá muito mais empolgação, paixão, vontade de querer rapidamente entrosar com o time e começar essa caminhada. Sentir o carinho do torcedor sempre dá essa força em campo – disse Loco Abreu, em entrevista exclusiva ao jornal A Gazeta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here