Motociclista sofre politraumatismo em grave acidente na BR-364, motorista de carreta fugiu e acabou preso pela PM

0
255
Imprimir página
O grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 07h15 da manhã desta sexta-feira, 14 de Dezembro, na BR-364, em frente ao posto Planalto, área urbana de Vilhena, no bairro Jardim Eldorado.

Conforme apurado, o motorista da carreta Scania 113H de cor vermelha  com placa de Sapezal/MT, identificado como Lucas Herculano, de 23 anos, transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, quando realizou conversão para acessar o posto Planalto, porém, sem olhar para os lados, entrando na frente do motociclista.

O funcionário da empresa JBS Friboi, identificado como Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor prata com placa de Vilhena/RO e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho, dirigindo-se ao seu trabalho na JBS, quando colidiu contra uma das rodas da carreta.

Neste momento, o motorista da carreta não parou e passou por cima da motocicleta, estacionando um pouco mais a frente; e, após ver o estado de saúde de Abdiel, entrou na carreta e empreendeu fuga na contramão pela avenida Celso Mazutti, sendo perseguido por populares, os quais acionaram a Polícia Militar.

A rádiopatrulha de Polícia Militar abordou Lucas já atrás do posto Parada Grande, onde ele foi obrigado a retornar para o local do acidente, sendo preso em flagrante por omissão de socorro e poderá ainda responder por homicídio doloso no trânsito.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros (UR) prontamente foi ao local dos fatos e após imobilizarem Abdiel, o qual apresentava hemorragia intensa e politraumatismos, encaminharam o rapaz em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde médicos tentam evitar sua morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para registrarem o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here